13/05/2013

Tendências do SPFW 2013



Ebaaa ,chegou o inverno e com ele as novas tendências de 2013. Eu gosto mais dos makes do inverno,
porque normalmente no verão sempre ficamos preocupadas da base, do delineador ou de qualquer outro acessório escorrer  e quando isso acontece é a treva!! kkkkk' Brincadeira, hoje  estou aqui para mostrar para vocês  as novas inspirações que vi no SPFW(pra quem não sabe essa sigla significa São Paulo Fashion Week 2013). Let's go, girls

 1.Bocas bem marcadas: No SPFW as bocas reinaram bem marcadas com tons de marrom, vinho e até azul!! 

 
 o.O Isso mesmo meninas, mas caem entre nós a não ser uma festa a fantasia ou desfile nada de BATOM AZUL!! Então já que as bocas foram muito marcadas vieram com olhos bem naturais somente com os cílios bem marcadinhos 

 Observação: Eu não gostei do batom azul e vocês?

2. Sombras coloridas: Se a boca marcada for à escolha  para uma noite de inverno, a sombra colorida pode ser o hit  da noite seguinte   No inverno os olhos não têm medo de se destacar com cores fortes, tanto no acabamento matte como no metalizado,então se prepare para sair com o seu olhar matador por aí! Mas meninas não esqueçam que se marcarem muito os olhos não exagere na boca. 


exager

3. Delineador diferente: O que eu vi também meninas é um delineadorusado de forma inusitada,
no SPFW eles vão deixar de ser gatinho e aparece de formatos e cores bem diferentes.


4. Rosto bem iluminado: o iluminador não pode faltar nesse inverno. Se oponha com o frio
do inverno com pontos de luz quentes nos cantos dos olhos, na zona T, nas têmporas e abaixo das sobrancelhas.  

Observação:Meu iluminador acabou e eu estou para comprar outro  mas estou em semana de prova não deu tempo ainda então, vou pegar uma foto do SPFW pra vocês, não
irei demonstrar. 






























O que acharam das tendências? 





6 comentários:

Unknown disse...

Só esse batom azul que não dá ne hahaha

Beijos
http://brilho-menina.blogspot.com.br/

Toque Feminino disse...

kkkkk concordo plenamente.Só festa a fantasia mesmo.

Erica Nogueira disse...

Adoreiii!!
Só o batom azul que não rolou pra mim kkk
beijos
http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-cremes-seca-barriga.html

Toque Feminino disse...

KKK ele realmente é bastante estranho. Acho que essa tendência não irá pegar, só nas passarelas mesmo.
Beijoss

Unknown disse...

Gostei flor!
Seguindo de volta

Bjx* ♥
fabipenellope.blogspot.com

Tanise Silveira disse...

também não gostei do batom azul, kk'
mas o resto da super liiindo *-*
adoro sombra colorida, :}
seguindo aqui flooor, beeeeeeijão!
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...