13/05/2013

Resenha: Esmaltes da Beauty Color



Olá gatas, a Beauty Color me mandou mais dois mimos, é um mais lindo que o outro. Eles me enviaram os seguintes esmaltes: O SAMBAH da coleção Claudia Leitte e o ARIGATÔ da coleção Sabrina Sato.



Eu amo os esmaltes da Beauty Color, são cores diferentes, a embalagem é muito fofa e sem contar que a secagem é rápida e dura bastante na unha. Estou sendo muito clara em relação a qualidade do produto, fui patrocinada mais sou sincera em minhas opiniões . Super indico a Beauty para vocês espero que vocês gostem, e tenham a chance de usar um dos produtos dessa marca, principalmente os esmaltes que são lindos de bonitos kkkkkk .


Olha que lindo do SAMBAH, ele é um laranja cintilante, meio cremoso, usei duas camadas dele e deu para tampar direitinho a unha, a secagem foi bastante rápida e não de bolinhas, primeiro esmalte que e uso e fico satisfeita.


Não reparem minhas unhas, elas estão pequenas, acabou quebrando pelo fato deu roê-las   no passado, mais ja estou dando um jeitinho nisso .A câmera não mostrou a real beleza do esmalte mais ta valendo .
Pois é gatas fico por aqui até o próximo post, espero que tenham gostado desses mimos. 
Beijoss com gloss de morango *;

 






0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...