09/07/2013

Tendência - Saias Assimétricas

Ei gatas, dei uma sumida mais já estou de volta. Fiquei um bom tempo sem postar porque eu estava com suspeita de glaucoma, pensei em excluir o blog mais a esperança é a única que morre, esperei terminar todos os exames mais graças a Deus não deu nada e eu estou aqui de novo com o pique para trazer novidades para vocês.


Hoje eu vim falar das saias assimétricas, andei hoje pela cidade e vi em algumas vitrines e achei-as simplesmente um tudo. O mais legal é que você pode compor vários estilos, podem ser usadas com meia calça, nessa estação e sem contar que vem com tudo no verão 2014 . Além do mais, esse tipo de saia dá a impressão de emagrecimento instantâneo "Santa Assimetria" e alongas pernas. Quer uma  peça para atualizar o guarda-roupa? Invista nessa nova tendência .


Se estiver acima do peso evite comprar peças amplas e cores claras, para não parecer com o quadril maior  e nem parecer que esta usando fraldas. As saias assimétricas dão certo para todos os tipos de corpo.


Inspire-se nos looks 






















Vale a pena investir?
Beijoss

Até a próxima*, 








4 comentários:

Tanise Silveira disse...

acho linda essa tendencia!
beeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

sabrina disse...

Adorei Graciele, adoro saia e gostei da Camila Coelho, linda
Amei teu blog, te achei no garota de estilo, vou seguir e u super beijo.
espero ansiosa sua visita se quiser seguir..
beijos com carinho

http://sabrinielo.blogspot.com/

Toque Feminino disse...

também achei bastante interessante
beijos*;

Toque Feminino disse...

qui bom que gostou gata
obrigada pelo elogio
será um prazer visitar seu blog
beijoss*;

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...