05/04/2013

Tutorial em fotos: Make com Batom Rosa

Heey ladies :D           
Tudo certinho? Andei sumida né? Vim explicar isso para vocês agora. Então eu comecei a uns 3 meses um tratamento de espinhas que sempre me incomodaram, estou tomando tantos remédios, que nossa! Não posso comer chocolate nem passar maquiagem tem sido difícil, mas tudo para me livrar delas.


Vocês já assistiram à novela "Salve Jorge" né? Então resolvi me inspirar na maquiagem que a Lívia usa, estou falando daquele make com o batom pink! Não reparem no meu rosto sem maquiagem, por favor, kkkk








































1)Aplique uma base do seu tom de pele, depois aplique o pó.


2) Aplique uma sombra bege clara, para dar uma base na pálpebra.


3) Agora, temos que delinear os olhos, daí o critério é seu pode ser gatinho, traço grande, traço fino

4) Para começar a finalizar os olhos, aplique um lápis preto fora da linha d'água e até o meio do olho. E claro não se  esqueça do rímel :D


5) Passe um batom pink, bem forte. O meu é da vult































E pronto. Gostaram? Espero que sim 2bjs*;



0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...